Confira os lançamentos de carros no Salão do Automóvel 2014! Todos os anos saem novidades de várias marcas, sempre com o intuito de aumentar as vendas e aniquilar a concorrência. Neste cenário, as diversas edições do Salão do Automóvel de São Paulo servem para aumentar ainda mais a expectativa e, neste ano, não seria diferente.

Lançamentos de carros 2014 no Salão do Automóvel

Ao terminar a Copa do Mundo, as atenções se voltam para outros segmentos da sociedade. Neste sentido, os lançamentos de carros, que prometem grandes novidades para este segundo semestre, deixam os fãs automotivos com muita expectativa.

Lançamentos de carros no Salão do Automóvel 2014

Para os 6 meses que ainda restam de 2014, aproximadamente 59 estreias já são confirmadas. Dentro deste número bastante significativo, temos novas versões de caros de sucesso, como o  S3 Sedan e o S8, ambos da montadora  Audi. Estes modelos são configurações mais incrementadas e  apimentadas do A3 Sedan e do A8. Além disso, serão vários modelos novos, como por exemplo, os dois carros da chinesa Zotye, que provavelmente vão ser vistos pela primeira vez na  época do Salão do Automóvel de São Paulo, entre os meses de outubro e novembro.

BMW x4 Concept 2015

Entre todas estas novidades, é a montadora BMW que mais oferece novidades e que mais deve se destacar:  serão seis novos veículos, sendo que entre estes, toda uma nova família, a Série 2, além do aguardado  compacto i3, que é 100% elétrico, que deve chegar ao mercado com um preço bastante salgado, mas que provavelmente vai revolucionar o promissor mercado dos “carros verdes”.

Porém, infelizmente montadoras como a  BMW e a Mercedes-Benz  têm, muito  mais facilidade para lançar veículos no Brasil, porém estes dificilmente são aqui fabricados. Isso acontece por que o  processo de importação é bem mais  rápido e viável do que a nacionalização da produção, já que esta  requer toda uma adaptação das linhas de montagem, além de vários ajustes com fornecedores, somados aos custos extras com funcionários e outros empecilhos. Por isso, apenas 15 dos 59 lançamentos, que representam apenas 25,4% do total, são produzidos em território nacional. Todos os demais são importados para o Brasil.

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: