A Toyota Hilux é uma das picapes mais famosas e reverenciadas do mercado brasileiro, e tida como uma das grandes líderes do segmento, por seu conforto aliado a uma robustez bastante significativa. Ainda se sabe muito pouco da Nova Hilux 2015 flagrada na Argentina. Estima-se que o investimento inicial da Toyota seja de cerca de US$ 800 milhões, para a reformulação do modelo, com fabricação na unidade de Zárate, na Argentina, para todo o mercado da América Latina. A apresentação internacional da picape vai acontecer em 2015, na Tailândia. O mercado argentino será a segunda parte do processo de lançamento da Nova Hilux 2015.

Nova Hilux 2015 flagrada na Argentina

Apesar de já ter sido flagrado anteriormente pelas ruas de algumas cidades argentinas, o que podemos ver pelas fotos do novo modelo, é que os faróis vão mudar e formaram a imagem de um sorriso, dando a picape robusta, um ar ais agradável para os diversos públicos. Além disso, a entrada de ar na parte inferior da frente da Nova Hilux 2015, forma um trapézio invertido, que é muito parecido com o modelo atual.

Nova Hilux 2015 na Argentina

Além disso, a Nova Hilux 2015 podem ser vistas mudanças significativas na  caçamba, além de caixa de rodas e estribos. O que continua igual neste modelo é a carroceria. Basicamente, o modelo se tornou uma picape ainda maior, com aumento das suas dimensões, mais especificamente na largura, com o intuito de  oferecer um espaço interno maior, além de uma caçamba maior. Apesar de ela já ter sido vista na província de Chubut, ainda não existem maiores informações sobre o modelo. A Nova Hilux 2015 é aguardado pelos fãs da marca com ansiedade, pois ela representa a sétima geração de um dos modelos com mais vendas da Toyota na América Latina.

Leia também:

Interior da Nova Hilux 2015 na Argentina

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: