O Novo Ford Fusion chegará ao Brasil no 2º semestre de 2012 com sua elegância de sempre, porém renovada! O modelo chegará com o novo motor EcoBoost 2.0 e a tão esperada versão híbrida, confirmando uma nova tendência predominante do mercado internacional.

Novo Ford Fusion 2013

A Ford tem orgulho em dizer que o Novo Fusion 2013 é o primeiro sedã do mundo a oferecer uma versão com motor a gasolina, motor híbrido (motor a combustão e elétrico) e ‘Plug In’(híbrido cuja bateria pode ser totalmente carregada na tomada). Infelizmente a Ford não trará ao mercado brasileiro essa versão (Plug In), fabricado no México e que foi apresentada em Detroit como a grande novidade da montadora americana.

Traseira do Novo Ford Fusion 2013

Motor do Novo Ford Fusion

Na versão híbrida, o Ford Fusion 2013 conta com nova bateria íon-lítio no lugar da bateria de níquel metal que, por sua vez, economiza no peso e aumenta sua potência. Com o motor elétrico, o motor atinge 99km/h (a versão anterior que atingia 75km/h). O motor 2.0 à gasolina, por sua vez, promete a mesma potência do antigo “2.5 Híbrido”. Juntos permitem uma economia de 19,9km/l na cidade e 18,7km/l na estrada.

Novo Ford Fusion 2013 | Detalhe da versão Híbrida

Design do Ford Fusion 2013

O design deste grandioso sedã está mais impactante que o anterior. A nova grade tipo “boca de tubarão” (identidade global da Ford), traz uma pitada de agressividade esportiva, que lembra muito a marca registrada de um Maseratti. Os faróis mais estreitos e compridos, apresenta uma atmosfera mais poderosa para a máquina.

Frente do Novo Ford Fusion 2013

No interior do Ford Fusion 2013, a reformulação começa pelo painel, agora muito mais bonito e moderno, vem todo digital e com dispositivos de ultima geração. O painel fica completo com seus elementos cromados, dando um ar bem futurista. Os bancos em couro assinam o luxo do interior desta máquina americana.

Interior do Novo Ford Fusion 2013

Preço do Novo Ford Fusion 2013

O preço do Novo Ford Fusion, que estará ainda nesse semestre embarcando no Brasil, permanece desconhecido, mas temos certeza que será à altura de uma “obra faraônica” automobilística.

Compartilhe

    Comentários

    comments

    Tags: