As fotos abaixo foram divulgadas pela própria GM!

Dan Akerson virá no Brasil para apresentar o Chevrolet Onix, novo hatch compacto da marca que chega ao mercado nacional para brigar com o Novo Gol, além dos modelos recém lançados Toyota Etios e Hyundai HB20. O CEO mundial do Grupo GM anunciou que estará no Brasil nos próximos dias para apresentar oficialmente o modelo à imprensa nacional.

Os desenhos do Novo Onix foram divulgadas pela montadora para anunciar a novidade e confirmar a presença de Akerson no lançamento do hatch compacto da Chevrolet no Brasil. Enquanto não são divulgados todos os detalhes, aproveitem para degustar alguns detalhes do modelo.

Novo Chevrolet Onix 2013

O Novo Onix é um projeto 100% nacional e compartilhará da mesma plataforma de outros modelos, como Sonic 2013. A GM anunciou ainda que ele será uma das grandes atrações da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em Outubro. A previsão é para que o Onix chegue ao mercado no mês seguinte, logo após a apresentação no evento.

Como maior diferencial aos principais concorrentes (Gol, Etios e HB20), o modelo contará com o sistema multimídia MyLink, uma tela de LCD sensível ao toque integrada ao painel, com ampla conectividade (Bluetooth, entradas auxiliar e USB). Além disso, o Novo Onix estará equipado com transmissão automático de seis marchas, inédita no segmento.

Painel do novo Chevrolet Onix

Dentre os anúncios, o CEO da GM confirmou que o novo hatch compacto será produzido na fábrica de Gravataí, no Rio Grande do Sul, mesmo local que já são fabricados o Celta e o Prisma. As opções de motores e outros detalhes técnicos do Chevrolet Onix serão revelados nos próximos dias.

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: