O Palio Fire, que já é o carro mais barato do Brasil, lançou recentemente a versão “Way”, visando o segmento off-road, cada vez mais em alta. Essa versão mais “aventureira” inclusive, já era conhecida no Uno Mille, tal qual o Fiat Palio herdou a posição “barateira”. A  nova versão tem como principal diferencial a sua suspensão mais elevada e os pneus maiores, com medida 175/65 R 14, que  deixam o sistema de amortecimento 15 mm mais alto em relação ao solo que a versão básica do modelo.

Palio Fire 2015 Way

Design do Palio Fire 2015 Way

O visual recebeu molduras nas caixas de roda, além de faróis com máscara negra, retrovisores e calotas em tom cinza, além de  protetores na parte inferior dos para-choques e da faixa Way nas portas. Na parte interna, o que muda é o revestimento dos bancos e surge também um conta-giros no painel. O conteúdo de série é o praticamente o mesmo do Fiat Palio Fire comum, com bolsas infláveis na parte frontal, retrovisores externos com comando interno, freios antitravamento (ABS)  e relógio. A lista de opcionais oferece também  rodas de alumínio, travas e vidros com controle elétrico, direção assistida, ar-condicionado, faróis de neblina e rádio.

Entre os diferenciais que justificam a diferença no preço, o Palio Fire Way traz as novas molas e amortecedores, que somados a sua suspensão mais elevada, facilitam  a condução em vias não pavimentadas ou ainda cheias de buracos e ondulações, como é o caso da grande maioria das vias, avenidas e ruas no Brasil.

Painel do Palio Fire 2015 Way

As diferenças ainda incluem apliques de plástico na parte de dentro dos  para-choques e também em volta das rodas. Esta nova versão do Palio Way chega ao mercado totalmente adaptada ao mercado nacional, conseguindo unir conforto e robustez. A parte mecânica deste modelo do Palio não sofreu alterações em relação aos modelos antigos, sendo que as novidades ficam mesmo por conta da nova suspensão.

Novo Palio Fire 2015 Way

Preço do  Palio Fire 2015 Way

O preço do novo Palio Fire 2015 Way é de R$ 27.860, sendo R$ 1.070 mais caro que a versão Fire de entrada, oferecida apenas em sua versão com cinco portas.

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: