ratreador-veiculosO roubo de veículos está se tornando um crime mais comuns em praticamente toda as cidades do Brasil e todo mundo que compra um carro arruma um jeito de proteger o seu bem, sendo que uma das soluções mais usadas pelos brasileiros é o rastreador de veículos, que além de ser barato, traz muitas vantagens

Hoje em dia não tem como ter tranquilidade sem colocar pelo menos algum dispositivo para dificultar o roubo de seu carro, principalmente em cidades grandes, onde o índice de roubos é muito grande, sendo que muitas pessoas procuram alguma solução para a proteção de seu patrimônio, sendo que as soluções mais comuns é o contrato de um seguro e colocar um rastreador de veículos, sendo que a segunda solução e mais barata e procurada.

A boa notícia é que além de o rastreador veicular ajudar na localização do seu veículo por meio de via satélite, este tipo de produto pode trazer diversos tipos de vantagens para a segurança do seu veículo, sendo que as principais são as seguintes:

  • Para quem tem um orçamento curto e tem como principal objetivo proteger o seu veículo de roubos, o rastreador possui um bom preço e este preço não muda de acordo com o perfil do motorista ou de acordo com o ano de fabricação do veículo.
  • Muitas empresas possuem veículos e desejam saber se o motorista está em segurança e se está cumprindo o itinerário desejado, o que garante a segurança do veículo, do motorista e a eficácia da empresa.
  • A segurança pessoal é um fator que se deve levar em consideração, pois em caso de sequestro, é possível acionar o botão do pânico e em pouco tempo, a polícia pode ser acionada por quem receber o sinal.
  • Quando um carro é roubado, fica bem mais fácil localizar o seu veículo, pois as chances de encontrá-lo são de 98%, ou seja, dificilmente o seu veículo vai ficar perdido para sempre com o rastreador.
  • A junção de um seguro de carro e de um rastreador é o ideal para o seu veículo, sendo que o rastreador instalado barateia o valor final do seguro.
Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: