Carlos Gomes, presidente da Peugeot no Brasil e na América Latina, esteve no primeiro dia (22) do Salão do Automóvel de São Paulo para apresentar à imprensa brasileira os destaques da montadora francesa e adiantar sobre os lançamentos para o mercado nacional. O empresário destacou que a Peugeot vive um momento único e que o Brasil fará parte dessa história.

Apesar de já estar confirmado para o Brasil, Carlos Gomes não quis entrar em detalhes sobre o Peugeot 2008, lançamento da montadora para o segmento de crossover compacto, mas adiantou que o modelo será produzido na fábrica da PSA em Porto Real, no Rio de Janeiro.

Peugeot 2008

“Falaremos no seu tempo, ainda há muito trabalho a fazer no desenvolvimento do produto, uma vez que o 2008 sequer foi lançado na Europa. Mas a produção no Brasil é certa e, justamente por isso, optamos por confirmar a notícia de que iremos lançar o veículo no mercado brasileiro”

Carlos Gomes, presidente da PSA em entrevista ao AutoEsporte

O palpite de especialistas é de que o utilitário da Peugeot chegue ao Brasil em 2014, para brigar com o Novo Ford Ecosport, o Renault Duster e a “possível” futura geração global do Chevrolet. Outro grande lançamento da montadora é o 208! O novo hatch compacto da Peugeot chegará ao Brasil em Abril de 2013 exatamente como é vendido na Europa.

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: