O novo Renault Clio foi flagrado sem disfarces, nesta última semana, nas ruas de Buenos Aires. As fotos foram tiradas por blogueiros argentinos, que rapidamente identificaram o modelo como a próxima geração do hatch francês anunciado para ser lançado apenas no Salão do Automóvel de São Paulo, em Outubro.

Novo Renault Clio

Além de apresentar uma nova dianteira, o modelo que chegará às lojas brasileiras ganhou retoques leves na traseira, com lanternas redesenhadas. O interior do Novo Clio ainda é um mistério, mas a expectativa é grande, visto que o modelo está bastante defasado em relação aos concorrentes mais diretos.

Segundo a montadora, o Clio 2013 estreará o design global da Renault no Brasil e terá como diferencial, a ampla personalização. A estratégia foi baseada em filosofias de sucesso no mundo, como acontece com o hatch inglês Mini Cooper. O modelo flagrado contava com faixas decorativas na carroceria e capa dos espelhos retrovisores em cores diferentes. Segundo especialistas, o Novo Clio poderá contar também com molduras coloridas no painel e um Kit Sport (aerofólio, spoilers e saias laterais).

Novo Renault Clio Europeu

Lançamento já chegará defasado

Em paralelo ao flagrante, o Renault Clio apresenta sua 4ª geração no Salão do Automóvel de Paris! O “novo” Clio que será lançado para a América do Sul terá a mesma plataforma da 2ª geração européia, além de continuar os mesmos motor 1.0 Flex e câmbio manual do modelo atual. O único destaque deverá mesmo ser a linguagem visual mais recente da Renault, aliado aos três anos de garantia.

Be Sociable, Share!

Comentários

comments

Tags: